Ir para conteúdo

Skript de Damage Particles


Slooqy

Posts Recomendados

4 horas atrás, Slooqy disse:

Preciso de um skript que se o player hitar outro com uma espada de diamante com sharpness 10, o player hitado recebe particulas de fogo, isso com % de chances

Alguém pode fazer?

 

Dependências: WildSkript

Code:

options:
    Chance: 50 # Sua porcentagem
    LevelSharpness: 10 # Nivel da sharpness
    QuantiaDeParticulas: 100 # Quantidade de particulas spawnadas

on damage:
    if attacker's tool = diamond sword:
        if level of sharpness of attacker's tool is {@LevelSharpness}:
            chance of {Chance}%:
                spawn {QuantiaDeParticulas} of particle flame at victim's location

 

OBS: Não testei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FLOOWZERA disse:

 

Dependências: WildSkript

Code:

options:
    Chance: 50 # Sua porcentagem
    LevelSharpness: 10 # Nivel da sharpness
    QuantiaDeParticulas: 100 # Quantidade de particulas spawnadas

on damage:
    if attacker's tool = diamond sword:
        if level of sharpness of attacker's tool is {@LevelSharpness}:
            chance of {Chance}%:
                spawn {QuantiaDeParticulas} of particle flame at victim's location

 

OBS: Não testei!

N funfou ;-;

http://prntscr.com/n4xrkf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...