Teddyzin Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 (editado) Alguém sabe algum plugin de maquina que seja configurável e free . que n tenha bugs ? PLUGIN PARA SERVER DE RANKUP 1.8x Editado Março 29, 2019 por Teddyzin tipo de server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Creio que o "Machines" não tem bug.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teddyzin Postado Março 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 @zToodi O Plugin que estou querendo e de maquinas para rankup esqueci desse detalhe . no caso esse n serve . Mais Obrigado . Alguém sabe mais algum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Ué.. o único que vai encontrar FREE é esse, o resto é pago.. Nem sempre o melhor é de graça.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Está disposto a pagar? Completinho com Configuração por: R$ 35 (podemos negociar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teddyzin Postado Março 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 @Jaoow Pra Agora não ainda estou montando o servidor . mais obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGoncaloAngelino Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Tem o plugin de maquinas bastante vulgar a free, E totalmente configurado da para criar maquinas a vontade configurar ela a vontade Caso queria o link está aqui (Não sei se já conhece ele mas ta aqui.): https://gamersboard.com.br/topic/43461-f_maquinas-plugin-de-máquinas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teddyzin Postado Março 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 @yGoncaloAngelino Obrigado vou testar ele aki eu conhecia e v1 dele n sei se a v2 e boa . vamos testar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Março 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2019 Não utilize o F_Maquinas, é cheio de bug... Free tu nao vai achar facil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados