flowzera Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 (editado) Salve galera da Gamer's Board! Queria algumas sugestões para meu novo servidor de Factions Sky ("Sky" Servidor baseado nos Antigos factions da SkySurvival); Agradeço desde já! Editado Março 30, 2019 por FLOOWZERA New topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 A minha sugestão seria você inovar, factions "ctrl+c ctrl+v" iguais o da redesky já estão muito saturados, se você ficar nessa mania global de ficar copiando X server só pq ele deu certo não vai adiantar de nada, só vai acabar afundando cada vez mais a comunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Eu concordo com o @vitorblog nessa parada de você pegar os servers antigos da Sky e moldar o seu, isso não vai gerar inovação, vai apenas manter um padrão já existente de servidores e isso é ruim para seu servidor e para a comunidade que vai ficar nessa "mesmice". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 dica não copiar servidor, sempre tentar inovar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Março 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 6 minutos atrás, wDaark disse: dica não copiar servidor, sempre tentar inovar. 6 minutos atrás, FelipeSz disse: Eu concordo com o @vitorblog nessa parada de você pegar os servers antigos da Sky e moldar o seu, isso não vai gerar inovação, vai apenas manter um padrão já existente de servidores e isso é ruim para seu servidor e para a comunidade que vai ficar nessa "mesmice". 30 minutos atrás, vitorblog disse: A minha sugestão seria você inovar, factions "ctrl+c ctrl+v" iguais o da redesky já estão muito saturados, se você ficar nessa mania global de ficar copiando X server só pq ele deu certo não vai adiantar de nada, só vai acabar afundando cada vez mais a comunidade. Obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados