Ir para conteúdo

ServidoresIlury - Factions Sky

flowzera

Posts Recomendados

Screenshot_3.png.e20680c145ac6a27b4849777e15798d1.png

Salve galera da Gamer's Board!

Queria algumas sugestões para meu novo servidor de Factions Sky ("Sky" Servidor baseado nos Antigos factions da SkySurvival);

Agradeço desde já!

Editado por FLOOWZERA
New topic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sugestão seria você inovar, factions "ctrl+c ctrl+v" iguais o da redesky já estão muito saturados, se você ficar nessa mania global de ficar copiando X server só pq ele deu certo não vai adiantar de nada, só vai acabar afundando cada vez mais a comunidade.

Link para o comentário

Eu concordo com o @vitorblog nessa parada de você pegar os servers antigos da Sky e moldar o seu, isso não vai gerar inovação, vai apenas manter um padrão já existente de servidores e isso é ruim para seu servidor e para a comunidade que vai ficar nessa "mesmice". 

Link para o comentário

6 minutos atrás, wDaark disse:

dica não copiar servidor, sempre tentar inovar.

6 minutos atrás, FelipeSz disse:

Eu concordo com o @vitorblog nessa parada de você pegar os servers antigos da Sky e moldar o seu, isso não vai gerar inovação, vai apenas manter um padrão já existente de servidores e isso é ruim para seu servidor e para a comunidade que vai ficar nessa "mesmice". 

30 minutos atrás, vitorblog disse:

A minha sugestão seria você inovar, factions "ctrl+c ctrl+v" iguais o da redesky já estão muito saturados, se você ficar nessa mania global de ficar copiando X server só pq ele deu certo não vai adiantar de nada, só vai acabar afundando cada vez mais a comunidade.

Obrigado pela dica!

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...