R.A Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Gente como eu verifico se um jogador esta na distancia de por exemplo 5 blocos de alguma coisa ? Tipo o player esta em uma distancia de 5 blocos de um zumbi tipo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 VIxi mano, acho que não tem isso no mine não, precisa de um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Agora, Rick_Games disse: VIxi mano, acho que não tem isso no mine não, precisa de um plugin. Entao, estou criando um plugin kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Há sim kkk, ai é com os dvs kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Agora, Rick_Games disse: Há sim kkk, ai é com os dvs kkk kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Talvez isso possa te ajudar, está verificando a distancia entre jogadores, tente mudar para um mob. https://bukkit.org/threads/check-if-player-is-in-radius-of-another-player.178308/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados