Ir para conteúdo

Há um novo projeto vindo aí... Dê em sugestões!

LuaanN

Posts Recomendados

QA5JNaT.png.c943bfac784d9549f5c25302d362c87d.png

Boa tarde!

Como diz, o título estou vindo com um projeto. Eu pretendo montar um servidor, para os jogadores treinarem o seu PVP. Só venho pedir sugestões de EVENTOS e um nome bom e que seja oficial para o servidor. Lembre-se que não possuo plugin de criar eventos PREMIUM, exem: TGEventos, e sim um free mesmo. Quem puder me ajudar com nome de SERVIDOR, cujo final, seja "Arena" ou "Craft" estarei aceitando. E quem for dar sugestões de eventos, por favor tentem dar detalhes ao máximo de como irá funcionar.

Minhas dúvidas:

1- Devo por eventos que só se encontram em FullPvP? Tipo Loteria, Bolão, Spleef etc... (Não todos eles!)

Eu agradeço, à todos que me ajudarem.

QA5JNaT.png.c943bfac784d9549f5c25302d362c87d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Bem, li seu post agora e vou dar uma sugestão, vc vai fazer um servidor de fullpvp? bem, se for isso eu recomendo a versao 1.8.8 do spigot, mas n é isso que vc quer saber, né? Um nome que eu pensei foi "ArcaCraft", se for spigot 1.8.8 passa no site https://matheusabido.webnode.com , eu posto uns plugins legais para 1.8.8 por la!

Link para o comentário

29 minutos atrás, MatheusAbido disse:

Oi! Bem, li seu post agora e vou dar uma sugestão, vc vai fazer um servidor de fullpvp? bem, se for isso eu recomendo a versao 1.8.8 do spigot, mas n é isso que vc quer saber, né? Um nome que eu pensei foi "ArcaCraft", se for spigot 1.8.8 passa no site https://matheusabido.webnode.com , eu posto uns plugins legais para 1.8.8 por la!

Olá. Olha o servidor, será um P4Free na versão 1.5x (Spigot)

Link para o comentário

52 minutos atrás, JmDiego275 disse:

Uma dica, a versão 1.5 não é muito utilizada hoje em dia, eu preferiria a 1.8

37 minutos atrás, MatheusAbido disse:

concordo contigo

Sim eu, estou ciente de que a 1.5x esta meio caída hoje em dia... Mas mesmo assim, vou continuar com o projeto. Eu configuro melhor na 1.5.2 então... Na verdade, já tentei configurar um KitPvP 1.8 mas não deu certo.

Link para o comentário

1 minuto atrás, BeeaaR disse:

Sim eu, estou ciente de que a 1.5x esta meio caída hoje em dia... Mas mesmo assim, vou continuar com o projeto. Eu configuro melhor na 1.5.2 então... Na verdade, já tentei configurar um KitPvP 1.8 mas não deu certo.

É que assim, na 1.5 mesmo sendo o mais configurado possível, achar quem divulgue e achar players que acreditem na 1.5 é meio complicado é um tiro no escuro.

Link para o comentário

6 minutos atrás, JmDiego275 disse:

É que assim, na 1.5 mesmo sendo o mais configurado possível, achar quem divulgue e achar players que acreditem na 1.5 é meio complicado é um tiro no escuro.

Tlgd. O nome pro meu servidor eu já tenho, mas se eu for pra 1.8 vou é precisar de ajuda pra configurar ao menos um KitPvP.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...