swaagx Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 (editado) Olá à todos, atualmente comprei um Spawn só que não fez muito meu padrão. Portanto estou querendo vende-lo, por um preço negociável. O spawn está bem feito, só que não me adequou. Estou disposto a negociar o preço. Discord para contato: swaagzeraa#0858 (MercadoPago e PayPal) Editado Março 31, 2019 por Lxwzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 Não tenho um servidor de factions, mas boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Março 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 6 horas atrás, MatheusAbido disse: Não tenho um servidor de factions, mas boa sorte com as vendas! vlws, manda p um amigo seu ai q tem server de fac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 Boa sorte, nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiuFlaash Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Em 31/03/2019 em 00:30, Lxwzz disse: Olá à todos, atualmente comprei um Spawn só que não fez muito meu padrão. Portanto estou querendo vende-lo, por um preço negociável. O spawn está bem feito, só que não me adequou. Estou disposto a negociar o preço. Discord para contato: swaagzeraa#0858 (MercadoPago e PayPal) Resposta: Eae swaag, Fraachz_ aqui! Caso queira vender, mande seu valor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, TiuFlaash disse: Mano eu estou vendendo ele por 60 conto mano, só colar discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiuFlaash Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, Lxwzz disse: Mano eu estou vendendo ele por 60 conto mano, só colar discord! Chama ka gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, TiuFlaash disse: Aceita convite discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesconect Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Não sei se vale a pena pagar 60 reais , mas boa sorte ai nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, iDesconect disse: Não sei se vale a pena pagar 60 reais , mas boa sorte ai nas vendas Mano, eu paguei 130, pode ter certeza que vale 60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados