GikaBr Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 Ola pessoal a muito tempo que espero o dono do plugin aparecer aqui mas esta sem entrar desde agosto de 2018 na gamersboard! https://gamersboard.com.br/topic/42941-source-plugin-de-almas-mysql-semi-completo/ Necessito da src, claro se tiver o plugin ja resolve!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 posso fazer um totalmente próprio para você interessado ?? discord Gabriel222#0993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 @allgamesofficial nao amigo estou sem condições! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 condições de que ? não pedi dinheiro se tu leu que eu pedi dinheiro me diz aonde eu pedi isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) @allgamesofficial de graça? porque voce fazeria esta boa vontade! deixa pra la voce gastara seu tempo! por nada Editado Abril 2, 2019 por gikabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 porque quando eu tava com problemas com plugins e não sabia programar uma pessoa fez de graça para mim e me ajudou muito então só estou ajudando outro e faço o plugin compartilhando tela se quiser para não dizer que botei malicia 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 @allgamesofficial eu agradeço a sua boa vontade, mas ja tinha achado um plugin similar com menos coisa claro mas ja util para mim; vou deixar esta sua ajuda para quem necessita mais que eu! Parabens pela atitude e claro sucesso em sua carreira: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 tudo bem, mas se quiser estou aqui só adiciona o discord Gabriel222#0993 e este tipo de plugin que você está querendo e bem simples para fazer ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuxayX Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 @allgamesofficial tem como dar pra mim tbm? necessito mt! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados