R.A Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 Gente eu queria verificar pra quando uma certa entidade morrer sendo, skeleton, blaze etc... pra executar alguma coisa! Alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 (editado) 51 minutos atrás, DigoGames disse: Gente eu queria verificar pra quando uma certa entidade morrer sendo, skeleton, blaze etc... pra executar alguma coisa! Alguem pode me ajudar ? quis dizer assim? @EventHandler public void aoMatar(PlayerInteractAtEntityEvent e) { if(e instanceof Zombie) { Player p = ((Zombie) e).getKiller(); p.sendMessage("vc matou um zumbi"); } } Editado Março 31, 2019 por MatheusAbido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 Agora, MatheusAbido disse: quis dizer assim? @EventHandler public void aoMatar(PlayerInteractAtEntityEvent e) { if(e instanceof Zombie) { Player p = ((Zombie) e).getKiller(); p.sendMessage("vc matou um zumbi"); } } Nao, no caso esse seria pra interagir com a entidade. Eu queria quando o player matar a entidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 5 minutos atrás, DigoGames disse: Nao, no caso esse seria pra interagir com a entidade. Eu queria quando o player matar a entidade Aqui ta o codigo: @EventHandler public void aoMatar(EntityDeathEvent e) { if(e.getEntity().getKiller() instanceof Player) { Player p = e.getEntity().getKiller(); if(e.getEntity() instanceof Zombie) { p.sendMessage("§3§lMATAR ZUMBIS EH ERRADO!"); } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Março 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 Agora, MatheusAbido disse: Aqui ta o codigo: @EventHandler public void aoMatar(EntityDeathEvent e) { if(e.getEntity().getKiller() instanceof Player) { Player p = e.getEntity().getKiller(); if(e.getEntity() instanceof Zombie) { p.sendMessage("§3§lMATAR ZUMBIS EH ERRADO!"); } } } Ae foi!!! Muito obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnthBrian Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados