Ir para conteúdo

[Exposição] Site para server de Minecraft

Keverson

Posts Recomendados

Olá galerinha, estou aqui só para mostrar o meu primeiro site que ainda estou terminando.

Estou começando nesse ramo, me formei em um curso básico de HTML/CSS e agora estou estudando mais afundo por meio de guias e aulas.

Esse site é em off, só para testes mesmo, mas se quiserem dar dicas fiquem a vontade. Valeu!

screencapture-file-C-Users-kever-Desktop-Site-index-html-2019-03-31-15_59_59.png

screencapture-file-C-Users-kever-Desktop-Site-loja-html-2019-03-31-16_00_20.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MatheusAbido disse:

nossa! ta muito foda esse site!

Valeu ?

21 horas atrás, LucasCas disse:

Ficou bom parabéns. ?

Obg

21 horas atrás, BeeaaR disse:

Muito bom. Quando finalizar, posta pro pessoal. Principalmente pra mim ksksk.

Ah eu libero kk, valeu

20 horas atrás, Tinyte disse:

Se liberar é humilde, realmente muito bom.

Heuee, valeu man.

20 horas atrás, fezio disse:

tá foda esse site 

Obg.

Link para o comentário

Você tem uma base boa mas ainda há o que melhorar. Dá uma atenção especial para as cores e shadows, irá melhorar muito o seu trabalho. Também recomendo trabalhar mais com o tamanho dos itens do site, nesse seu exemplo achei o menu desproporcional ao resto do conteúdo (acho que o height deveria ser maior). Enfim, o trabalho não é de baixa qualidade, gostei! ;D

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...