HenryFabio Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 (editado) HFTickets Um modo mais fácil dos jogadores conseguirem ajuda. Versão do plugin: 1.0 Comando: /ticket Permissão: hftickets.* Imagens: https://imgur.com/a/uiD3MZR Para mais informações e download: https://www.spigotmc.org/resources/hftickets.66315/ MEU DISCORD: Henry Fábio#1347 Editado Abril 20, 2019 por HenryFabio 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Perfeito. Minha dica seria você colocar um prefixo no cara que respondeu por exemplo: [Moderador] CaraGostoso mas, muito bom mesmo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 1 hora atrás, HenryFabio disse: HFTickets Um modo mais fácil dos jogadores conseguirem ajuda. Versão do plugin: 1.0 Comando: /ticket Permissão: hftickets.* Exemplos: Mostrar conteúdo oculto Dependências: - HFPlugins.jar Download: HFTickets.jar MEU DISCORD: Henry Fábio#1347 Acc discord maat#5522 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Achei o plugin multi útil, parabéns! Essas funções vão ajudar muitos servidores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 @HenryFabio Boa! Foi melhor q o meu! só achei que faz muito flood no chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryFabio Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 @mattDUSCORRE, obrigado pela avaliação, e sobre sua dica, eu só não a implemento, pois não são todos os servidores que utilizam o mesmo plugin de grupos, como o permissionsex. Já te aceitei no discord. @FelipeSz, obrigado pela avaliação. ? @MatheusAbido, obrigado pela avaliação, eu tentei enviar o mínimo de mensagens para o staffer, mas esse foi o melhor que eu consegui, se tiver alguma sugestão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Boa rapaz! Sempre bom novos developers contribuindo pra esse comunidade! Continue assim. Exelente plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 O que acontece se atingir 10 tickets? os jogadores não conseguem enviar mais tickets? Tenta adicionar os tickets em menu gui.. ta ótimo o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 É um ótimo pl parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryFabio Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 @LeoGamerr, obrigado pela avaliação. ? @zToodi, eu já tinha pensado em colocar em um menu, mas não seria possível a ação de clicar no item e já deixar pronto o comando de responder, mas pensando nisso, eu coloquei o sistema de páginas, se atingir 10 tickets, basta você colocar /tickets listar 2 3 4.... @LucasCas, obrigado pela avaliação. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 17 horas atrás, HenryFabio disse: HFTickets Um modo mais fácil dos jogadores conseguirem ajuda. Versão do plugin: 1.0 Comando: /ticket Permissão: hftickets.* Exemplos: Mostrar conteúdo oculto Dependências: - HFPlugins.jar Download: HFTickets.jar MEU DISCORD: Henry Fábio#1347 Plugin topzera hehe \0/ Tenta fazer um sistema assim: Caso um staffer responda a pergunta, ela será armazenada e caso um player tenha a mesma dúvida, ela será resolvida automaticamente por um bot. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Ótimo sistema, também recomendo você add a parada dos "Grupos", sei que muitas poucas pessoas não usam pex, mas creio que a maioria usa, seria bem legal adicionar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryFabio Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 @NickUltracraft, obrigado pela avaliação kkkļkkk, vou ver se coloco isso junto com mais algumas coisas, mas o problema é quando o player muda a frase, vou tentar fazer umas gambiarra de só deixar o essencial da frase. @Tinyte, obrigado pela avaliação, sobre a adição dos grupos dos pex, vou ver se coloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 (editado) @HenryFabio parece estar muito top, traz na v2 em gui.... + - assim quem sabe: https://www.spigotmc.org/resources/t_ticket-plug-in-de-tickets-em-gui.43982/ Editado Abril 3, 2019 por gikabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Plugin show, testado e aprovado por mim. Se deixar o menu em GUI dos tickets ficaria muito bom mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados