HenryFabio Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 (editado) HFTags Um simples plugin de tags no chat. Versão do plugin: 1.0 Comando: /tags * Se você criar mais tags que o inventário principal aguenta, ele irá usar o sistema de páginas. * Variável para usar no Legendchat: {hftags} Imagens: https://imgur.com/a/sTc3GQx Para mais informações e download: https://www.spigotmc.org/resources/hftags.66701/ MEU DISCORD: Henry Fábio#1347 Editado Abril 20, 2019 por HenryFabio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alyson Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 (editado) Muito bom. Editado Abril 1, 2019 por Alyson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Achei o plugin interessante, boa sorte ae com os próximos trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Plugin bem bacaba, parabéns! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 7 horas atrás, HenryFabio disse: HFTags Um simples plugin de tags no chat. Versão do plugin: 1.0 Comando: /tags * Se você criar mais tags que o inventário principal aguenta, ele irá usar o sistema de páginas. Config: Exemplos: Ocultar conteúdo /tags: * Quando não tem a tag: * Quando tem a tag, mas não está utilizando: * Quando tem a tag e está utilizando: Chat: Dependências: - HFPlugins.jar - LegendChat.jar Download: HFTags.jar MEU DISCORD: Henry Fábio#1347 Vou usar no meu RankUP! Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryFabio Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 @Alyson, obrigado pela avaliação. ? @FelipeSz, obrigado pela avaliação. ? @LucasCas, obrigado pela avaliação. ? @MatheusAbido, obrigado por utilizar meu plugin em seu servidor, se precisar de ajuda, ou surgir algum erro, só me chamar no discord. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadow Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Qual é a variavel pro legend chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados