abidux Postado Abril 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 3 horas atrás, BrunoOBy disse: Mano só estava querendo dizer que era um kibe, só, mas o outro levou a sério então a respota foi para o cara. só pra avisar, kibe não são sistemas parecidos, kibe é tu pegar 100% do plugin do cara, ou pegar os códigos dele de base e falar q é teu ou disponibilizar p download sem crédito, o meu caso eu vi um bloco sendo quebrado e o money indo direto, procurei esse pl mas n achei nenhum sem bug, eu fiz um do 0, sem referência, isso n é kibe! Porque, alem do mais, kibe é comida, poxa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 (editado) Em 02/04/2019 em 22:17, MatheusAbido disse: só pra avisar, kibe não são sistemas parecidos, kibe é tu pegar 100% do plugin do cara, ou pegar os códigos dele de base e falar q é teu ou disponibilizar p download sem crédito, o meu caso eu vi um bloco sendo quebrado e o money indo direto, procurei esse pl mas n achei nenhum sem bug, eu fiz um do 0, sem referência, isso n é kibe! Porque, alem do mais, kibe é comida, poxa... Kibe é muito bom, melhor comida. Mas, o plugin de todo o servidor é minerar o bloco e ganhar o money... Editado Abril 4, 2019 por BrunoOBy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Opa , procurou mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 (editado) plugin legal, vou kibar hihihi, mas o preço ta meio salgado pra um plugin tao simples @edit vi que você falou que kibe é pegar o codigo da pessoa, nao, isso é decompilar, kibar é basicamente fazer um plugin igual :3 Editado Abril 4, 2019 por yFlashDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 2 horas atrás, m0RAIS disse: Opa , procurou mal eta xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados