ProfessorMS Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 E ae pessoal, gostaria de um plugin de Terrenos com tradução e comandos BR, se alguém souber de algum, manda ae o/, de preferência free, se não tiver, manda pago msm kkk, Eu vi o FTerrenos, mas infelizmente não funcionou no meu sv, e alguns outros plugins o link para download estava off... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Se estiver disposto a pagar por um plugin privado, me chame: zAryon#9407 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Agora, ProfessorMS disse: E ae pessoal, gostaria de um plugin de Terrenos com tradução e comandos BR, se alguém souber de algum, manda ae o/, de preferência free, se não tiver, manda pago msm kkk, Eu vi o FTerrenos, mas infelizmente não funcionou no meu sv, e alguns outros plugins o link para download estava off... Tem o Plotme com tradução dos comando e mensagens neste vídeo (CLIQUE). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 O Plotme e ótimo já que vc está procurando um com tradução pt-br ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados