TwO_GG Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Como Faço Para fazer o Seguinte, espero que me entendam.. Tenho um Menu Gui, com várias Opções, e nela tem, no Spoiler... alguém poderia me ajudar nisso?? Spoiler Queria que Clicassem no Diamante e abrisse outro menu Gui, mostrando todos os itens que vem no Kit Vip, tipo.. Set Diamante, ferramentas, spawners, money, exp, poção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 1 minuto atrás, TwO_PlayerS disse: Como Faço Para fazer o Seguinte, espero que me entendam.. Tenho um Menu Gui, com várias Opções, e nela tem, no Spoiler... alguém poderia me ajudar nisso?? Ocultar conteúdo Queria que Clicassem no Diamante e abrisse outro menu Gui, mostrando todos os itens que vem no Kit Vip, tipo.. Set Diamante, ferramentas, spawners, money, exp, poção... vem dc, vou mandar msg la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Agora, MatheusAbido disse: vem dc, vou mandar msg la induu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oFavelado Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) Caso tenha uma pasta yml, no chestcommands com todos os itens do kit: RIGHT-CLICK-COMMAND: 'open:<nome da pasta>.yml' ou dependendo do pl de kits q vc ta usando se for o system faça isso: RIGHT-CLICK-COMMAND: 'verkit <nomedokit> OU LEFT-CLICK-COMMAND: '...' Depende de qual botão do mouse vc quer q ele aperte para abrir o kit clicando no diamante. Editado Abril 2, 2019 por oFavelado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 no caso ele olharia o Kit, com o Botão direito do Mouse, e pra comprar, ele clicaria com o esquerdo, utilizando os cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados