Ir para conteúdo

Procuro sócio e funcionários

BigBoss

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde. Meu nome é Rafael e sou programador, mexo com servidores de minecraft desde 2010 e parei por volta de 2017/18 por causa dos estudos e estou retornando agora. O intuito desse post como diz no título, é a procura de um sócio ou pessoas para se juntar ao projeto.
Minha Network já está 70% concluída, faltando apenas alguns detalhes e sistemas, já possuímos as artes e os websites e divulgação, ou seja, já está prestes a ser lançado.

Aos interessados no projeto, favor entrar em contato pelo Discord (Massacrento#6259). E perdão pelo post mal feito, estou fazendo as pressas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, zAryonn disse:

Por favor, faça um tópico mais completo. Você paga? Do que você precisa? O que a network tem?

Como eu disse, fiz o post as pressas, em relação as perguntas, sim cada um recebe referente ao trabalho deferido e já está no título do que eu preciso, referente as informações do servidor, só me chamar no privado que te informo tudo certinho. 

Link para o comentário

2 horas atrás, BigBoss disse:

Como eu disse, fiz o post as pressas, em relação as perguntas, sim cada um recebe referente ao trabalho deferido e já está no título do que eu preciso, referente as informações do servidor, só me chamar no privado que te informo tudo certinho. 

enviei o pedido aceita la no discord

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...