BigBoss Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Primeiramente boa tarde. Meu nome é Rafael e sou programador, mexo com servidores de minecraft desde 2010 e parei por volta de 2017/18 por causa dos estudos e estou retornando agora. O intuito desse post como diz no título, é a procura de um sócio ou pessoas para se juntar ao projeto. Minha Network já está 70% concluída, faltando apenas alguns detalhes e sistemas, já possuímos as artes e os websites e divulgação, ou seja, já está prestes a ser lançado. Aos interessados no projeto, favor entrar em contato pelo Discord (Massacrento#6259). E perdão pelo post mal feito, estou fazendo as pressas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Por favor, faça um tópico mais completo. Você paga? Do que você precisa? O que a network tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 38 minutos atrás, zAryonn disse: Por favor, faça um tópico mais completo. Você paga? Do que você precisa? O que a network tem? Como eu disse, fiz o post as pressas, em relação as perguntas, sim cada um recebe referente ao trabalho deferido e já está no título do que eu preciso, referente as informações do servidor, só me chamar no privado que te informo tudo certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 2 horas atrás, BigBoss disse: Como eu disse, fiz o post as pressas, em relação as perguntas, sim cada um recebe referente ao trabalho deferido e já está no título do que eu preciso, referente as informações do servidor, só me chamar no privado que te informo tudo certinho. enviei o pedido aceita la no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Boa sorte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Abril 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 9 horas atrás, allgamesofficial disse: enviei o pedido aceita la no discord Já aceitei, só me chamar lá, não sei quem é quem pois recebi muito pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados