JmDiego275 Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Olá, estou desenvolvendo um pl e preciso testar o MySQL do mesmo. Alguém sabe se é possivel colocar MySQL no servidor local? Toda ajuda é bem vinda! Meu discord: JmDiego275#5461 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) @JmDiego275 Da uma olhada nesse vídeo talvez te ajude (CLIQUE). Eu usava ele para testar plug-in que precisava de MySQL e eu só tinha o localhost. Editado Abril 2, 2019 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 33 minutos atrás, JmDiego275 disse: Olá, estou desenvolvendo um pl e preciso testar o MySQL do mesmo. Alguém sabe se é possivel colocar MySQL no servidor local? Toda ajuda é bem vinda! Meu discord: JmDiego275#5461 sempre utilizei o xampp - > caso precisa de ajuda adicione discord Gabriel222#0993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 6 horas atrás, SrHost disse: @JmDiego275 Da uma olhada nesse vídeo talvez te ajude (CLIQUE). Eu usava ele para testar plug-in que precisava de MySQL e eu só tinha o localhost. Funciona para qualquer plugin que contém MySQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, JmDiego275 disse: Funciona para qualquer plugin que contém MySQL? Apesar de não ter testado em muitos acredito que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, SrHost disse: Apesar de não ter testado em muitos acredito que sim. Qual site você utilizou? O do vídeo não estou conseguindo acessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, JmDiego275 disse: Qual site você utilizou? O do vídeo não estou conseguindo acessar. Sim o do vídeo, só seguir o tutorial que dá certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, SrHost disse: Sim o do vídeo, só seguir o tutorial que dá certo Teria como me mandar o link? Não estou conseguindo acessar de jeito nenhum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 3 horas atrás, SrHost disse: Sim o do vídeo, só seguir o tutorial que dá certo Deixa já consegui! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnthBrian Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados