BrunoOBy Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) Estou necessitando de um plugin que bloqueia enchants da mesa de encantamentos de serem encantados por players e também na bigorna de serem juntos, por exemplo: Enchants: - 'silk_touch' Todos os players que tentarem encantar picaretas, o enchant que está na lista (silk_touch) não seria encantado e viria outro aleatório. Anvil: - Fortuna:1,2,3 ( irá bloquear de juntar somentes itens com fortuna, livros podem ser junto). Se o player encantar fortuna na picareta, iria vir um encantamento comum aleatório da mesa de encantamentos, obvio que dá ferramenta né (eficiencia e inquebravel) E se o player tentar juntar as picaretas com fortuna na anvil, iria bloquear e iria mandar uma mensagem configurável Discord: _BrunoGamer#1584 Editado Abril 3, 2019 por BrunoOBy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Posso fazer por R$10,00 só chamar em algum contato. Discord: Eduardo Mior#5793 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Abril 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 4 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Posso fazer por R$10,00 só chamar em algum contato. Discord: Eduardo Mior#5793 Me aceita dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 34 minutos atrás, BrunoOBy disse: Me aceita dc Ja aceitei (eu acho) só chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados