Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
LuaanN

Empiricus é multada. Entenda o por que!

Posts Recomendados

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./monthly_2019_04/QA5JNaT.png.0c39e35f32b920e28278b2822e2e67ad.png">

EMPIRICUS SERÁ MULTADA EM R$ 9 MILHÕES POR PROPAGANDA DE BETTINA

Todo mundo se lembra da historinha fake da campanha publicitária: Bettina jurou que, em três anos, transformou R$ 1.520 em R$ 1 milhão. Agora, a empresa que produz relatórios sobre investimentos financeiros e é responsável pela campanha publicitária, a Empiricus, deve ser multada em R$ 9 milhões pelo Procon-SP.

Além disso, o Procon ameaça paralisar as atividades da Empiricus, caso a publicidade enganosa não seja tirada do ar, argumentando que a campanha é enganosa e capaz de induzir o consumidor a erro.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, além da multa, outras sanções podem ser aplicadas em caso de reincidência, inclusive a suspensão temporária da atividade.

Fonte: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Obs: Se possível, avaliem meu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente existem mentiras nos métodos da empiricus, porém muitos interpretaram como se a Bettina tivesse transformado R$1.520 em 1 milhão em apenas um investimento, mas não foi bem assim, até porque foram investimentos em várias ações e não apenas em uma. O maior problema (na minha opinião) da Empiricus, sempre foi a forma deles de omitirem a tal proposta de investimento no ativo. 

Tópico ficou legal, entretanto, eu tenho uma pequena crítica: Tente escrever no tópico através de suas palavras.

Editado por WhitShS

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/04/2019 em 18:45, WhitShS disse:

Olha, realmente existem mentiras nos métodos da empiricus, porém muitos interpretaram como se a Bettina tivesse transformado R$1.520 em 1 milhão em apenas um investimento, mas não foi bem assim, até porque foram investimentos em várias ações e não apenas em uma. O maior problema (na minha opinião) da Empiricus, sempre foi a forma deles de omitirem a tal proposta de investimento no ativo. 

Tópico ficou legal, entretanto, eu tenho uma pequena crítica: Tente escrever no tópico através de suas palavras.

Vou aderir sua dica. Obrigado! 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA