ProfessorMS Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 E ae pessoal, na opinião de vocês, qual é o melhor sistema de lojas para a venda de vips e afins? Tô na dúvida entre Minemarket e MineShop, vi outras também como pagcraft, cubeshop, etc ... Mas essas duas em específico me atraíram bastante... A MineShop lançou recentemente um segundo tipo de loja, mais atualizado e tal. Vou deixar o link das duas pra vocês avaliarem! Se tiverem, contem as experiências com esses serviços! Valeuuu MINEMARKET MINESHOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 (editado) Mineshop2 Editado Abril 6, 2019 por FeF 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho29xd Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 CubeShop é bem legal... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Eu tenho o MineShop (versão 2), super recomendo o painel do site totalmente funcional e prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados