DinossauroBugado Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Tou procurando faz tempo e nao consigo encontrar o vixio para o skript q eu uso. Ele cria a pasta e tudo mas nao reconhece as funcoes. (Skript: 2.2-SNAPSHOT) Spigot 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Abril 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 11 minutos atrás, AdminPlayerBr196 disse: Tou procurando faz tempo e nao consigo encontrar o vixio para o skript q eu uso. Ele cria a pasta e tudo mas nao reconhece as funcoes. (Skript: 2.2-SNAPSHOT) Spigot 1.8 Eu encontrei kkk, quem tiver com duvida usa a 2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Ninguém usa skript , Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Abril 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 3 horas atrás, m0RAIS disse: Ninguém usa skript , Obrigado Eu uso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 52 minutos atrás, AdminPlayerBr196 disse: Eu uso ? Quem é você? : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArrombaCuDeCurioso Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 13 minutos atrás, m0RAIS disse: Quem é você? : ) Engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados