GetBackTo Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Olá pessoal, tudo bem? Então abrimos a alguns dias um site para divulgação de servidores BR. Nosso site tem sistema de votos e é novinho ainda, sem servidores cadastrados. Cadastre seu servidor em nosso site, coloque seu banner. Estaremos também sorteando dois meses de servidor parceiro em nosso site, entre os primeiros cadastrados. Acesse agora se quiser: AQUI www.topmine.online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Gostei kkkkk Vou adicionar o meu mais tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Abril 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2019 fui colocar o meu de versão 1.5.2 e n tem a versão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Site não da suporte para servidores versão 1.5.2 e 1.6.4 coloquei meus servidores e não carrega os players online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados