nathampa0909 Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 (editado) NHorsesNHorses é um plugin bem legal que eu fiz que quando você clica na placa você adquire um cavalo de cor randômica!É legal como uma vantagem vip!As placas suportam cores em todas as linhas!Sabe o mais legal? Você pode colocar em qualquer tipo de servidor que não vai atrapalhar em nada! O player poderá andar mas se sair do cavalo ele irá sumir! E com o sistema de salvar apenas os cavalos que o plugin gera os outros cavalos não são afetados.O plugin possui um sistema que apenas os cavalos da placa não consegue tirar a sela e nem acessar o inventário. O plugin possui um sistema também que quando o player sair de cima do cavalo, ele irá sumir automaticamente. Outro sistema legal é quando o player morrer, o cavalo irá sumir também. Se o player desconectar ou for kikado o cavalo também sumirá.Ou seja uma porrada de sistemas para que as pessoas não fiquem deixando os cavalos em qualquer lugar.Se por algum motivo o cavalo for morto o sistema incluído no plugin não deixará que a sela drope nem o xp!O plugin tem 1 único comando que é para dar reload na configuração, abrir o GUI dos cavalos e ver a versão do plugin.Chega de textos!Print's: Comandos:/nhorses - Comando padrão/nhorses version - Versão do plugin e informações/nhorses reload - Reload na configuração/nhorses open - Abre o GUI com os cavalosDependencias:Vault (Opcional) apenas se tiver usando a economia.Permissões:nhorses.use - Permissão para pegar o cavalo na placa e no comandonhorses.create - Permissão para criar a placanhorses.destruct - Permissão para destruir a placanhorses.reload - Permissão para dar o comando /nhorsesChangeLog: 20/06/2015 - Diversos bug's corrigidos. - Agora você escolhe os items do GUI. - Agora pode ativar e desativar o dano dos cavalos. 05/11/2014 - Corrigido vários bug's. - Adicionado suporte a preços nos cavalos com o Vault. - Agora dá para editar a vida de cada cavalo. - Agora dá para editar o preço de cada cavalo. 28/10/2014 - Corrigido bug de permissão e mensagem quando clicava na placa - Adicionado o comando /nhorses <version/reload/open> 12/10/2014 - Corrigido vários bug's - Adicionado GUI 14/09/2014 - Primeira Versão Download: Plugin testado na bukkit 1.7.9 e spigot 1.8.6.Qualquer bug, crítica ou sugestão poste abaixo.Se for postar em outro lugar coloque os devidos créditos.Créditos: nathampa0909 Editado Outubro 4, 2015 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Lixo -q BOAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Junho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 UP Testem e vejam se tem bugs please! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 (editado) queria que tivesse cavalo na 1.5.2 pra usar isso! Editado Junho 26, 2015 por LeAfonsin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Junho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 conseguiu atualizar aqueles bugs que tinha de nao conseguir mudar as cores dos cavalos na config? ou dos ids dos blocos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JPEGames Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Legal man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 (editado) UP conseguiu atualizar aqueles bugs que tinha de nao conseguir mudar as cores dos cavalos na config? ou dos ids dos blocos? Qual bug é esse de nao conseguir mudar as cores? Só os ids dos blocos que não pode colocar ids com dois pontos : Editado Outubro 3, 2015 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Boa mano esse plugin funciona no spigot 1.8.6 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Posso pegar o codigo que coloca o player encima do cavalo para usar em plugin que estou criando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Boa mano esse plugin funciona no spigot 1.8.6 ? Não testei, poderia me passar esse spigot pra eu testar? Só testei na 1.7.9 Posso pegar o codigo que coloca o player encima do cavalo para usar em plugin que estou criando? Pode, desde que deixe os devidos créditos no código do seu plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Não testei, poderia me passar esse spigot pra eu testar? Só testei na 1.7.9 Pode, desde que deixe os devidos créditos no código do seu plugin. Ok coloco um a observação no codigo com seu nome e de onde peguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Não testei, poderia me passar esse spigot pra eu testar? Só testei na 1.7.9 Pode, desde que deixe os devidos créditos no código do seu plugin. Baixa e vê se esse spigot funciona ai... Link: http://www.mediafire.com/download/gf5mnjlxewrw8zj/spigot.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Baixa e vê se esse spigot funciona ai... Link: http://www.mediafire.com/download/gf5mnjlxewrw8zj/spigot.jar Deculpe a demora, testei e funcionou corretamente, só não testei o Vault porém deve funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitriXz Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Plugin excelente porém, com um problema ele manda 10 mensagens quando compra 10 mensagens pra tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados