LegendaryNickBR Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Eu procurei em muitos lugares mas nunca achei uma tradução boa pro GriefPrevention Plus... então resolvi eu mesmo traduzir mesmo estando com preguiça kkkk nao esta 100% ja que fiz algumas alterações de meu gosto, mas esta totalmente BR !!! Vou deixar o link pra quem quiser usar ela, Pra quem nao sabe GriefPrevention Plus é uma versão do Gp q necessita de banco de dados e é uma versão melhorada do plugin... Quero deixar bem claro que a tradução foi feita apartir do <plugin>.jar : GriefPreventionPlus-13.3 .-=[Links]=-. Download Do Arquivo Tradução: By.;LegendaryNickBR http://www.mediafire.com/file/gxz3gd797y6x9oq/messages.yml/file Se é Util Pra Ti Deixe O Like !? GOSTA DE SERVIDOR MODPACK ? ACESSE OlympiusTechBrasil: https://www.technicpack.net/modpack/olympiustechbrasil.1346719 Algumas Mensagens 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Tópico feio mas parabéns pela iniciativa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Boa iniciativa, parabéns ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 hm, acho que o google tradutor "traduziu" errado, porque que eu saiba "pelo menos" se escreve pelomenos kkkk zoa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProfessorMS Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Cara, onde acha esse GriefPrevention 'Plus' pq só acho o normal ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Quais são as diferenças entre o griefprevention normal e o PLUS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 (editado) Em 14/08/2019 em 10:01, Felipaogamer disse: Quais são as diferenças entre o griefprevention normal e o PLUS? O GF possui banco de dados, não armazenando no servidor os terrenos, facilitando e aliviando o peso no servidor. Também queria saber onde acho essa versão Plus. Editado Agosto 15, 2019 por brnxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LegendaryNickBR Postado Agosto 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 (editado) A diferença maior é poder armazenar os dados (claims) ne um banco de dados (na vdd é essencial ter um banco de dados, se não nao pega), tem algumas mudanças tmb como adicionar o comando /entrytrust (permite apenas entrada no terreno) e outras coisinhas, por algum motivo foi removido do Github https://github.com/KaiKikuchi/GriefPreventionPlus nao faço ideia do motivo, mas tem um link no mediafire... Link: http://www.mediafire.com/file/jsiip93n8acximn/GriefPreventionPlus-13.3.jar/file [eu testei apenas na 1.7.10 se vai pegar ou nao nas outras n faço ideia, até pq tiraram tudo ate do Github] @brnxx @ProfessorMS Editado Agosto 15, 2019 por LegendaryNickBR menção 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Parabéns pela iniciativa manda essa tua textura pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Em 15/08/2019 em 12:44, LegendaryNickBR disse: A diferença maior é poder armazenar os dados (claims) ne um banco de dados (na vdd é essencial ter um banco de dados, se não nao pega), tem algumas mudanças tmb como adicionar o comando /entrytrust (permite apenas entrada no terreno) e outras coisinhas, por algum motivo foi removido do Github https://github.com/KaiKikuchi/GriefPreventionPlus nao faço ideia do motivo, mas tem um link no mediafire... Link: http://www.mediafire.com/file/jsiip93n8acximn/GriefPreventionPlus-13.3.jar/file [eu testei apenas na 1.7.10 se vai pegar ou nao nas outras n faço ideia, até pq tiraram tudo ate do Github] @brnxx @ProfessorMS po valeu mano tava precisando DEMAIS disso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 gostei, mas ainda prefiro meu plotsquared pra terrenos :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Mano se tem o arquivo do grief prevention plus? não acho em nenhum lugar pra baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVolcomBr Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Em 15/08/2019 em 12:44, LegendaryNickBR disse: A diferença maior é poder armazenar os dados (claims) ne um banco de dados (na vdd é essencial ter um banco de dados, se não nao pega), tem algumas mudanças tmb como adicionar o comando /entrytrust (permite apenas entrada no terreno) e outras coisinhas, por algum motivo foi removido do Github https://github.com/KaiKikuchi/GriefPreventionPlus nao faço ideia do motivo, mas tem um link no mediafire... Link: http://www.mediafire.com/file/jsiip93n8acximn/GriefPreventionPlus-13.3.jar/file [eu testei apenas na 1.7.10 se vai pegar ou nao nas outras n faço ideia, até pq tiraram tudo ate do Github] @brnxx @ProfessorMS obrigado por botar o link do download do .jar aqui tava a 1 semana procurando esse download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Parabéns pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Boa, mas as mensagens e o tópico estão bem mal feitas, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Em 15/08/2019 em 12:44, LegendaryNickBR disse: A diferença maior é poder armazenar os dados (claims) ne um banco de dados (na vdd é essencial ter um banco de dados, se não nao pega), tem algumas mudanças tmb como adicionar o comando /entrytrust (permite apenas entrada no terreno) e outras coisinhas, por algum motivo foi removido do Github https://github.com/KaiKikuchi/GriefPreventionPlus nao faço ideia do motivo, mas tem um link no mediafire... Link: http://www.mediafire.com/file/jsiip93n8acximn/GriefPreventionPlus-13.3.jar/file [eu testei apenas na 1.7.10 se vai pegar ou nao nas outras n faço ideia, até pq tiraram tudo ate do Github] @brnxx @ProfessorMS Tem algum comando para dar blocos de CLAIM pra alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macgyverbr Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Gente boa noite, estou tentando realizar a tradução da nova versão, porém infelizmente sempre que lanço o arquivo parcialmente traduzido ele é apagado e Em 28/06/2020 em 12:39, Felipaogamer disse: Tem algum comando para dar blocos de CLAIM pra alguem? Em 02/02/2020 em 21:21, lukasaku13 disse: Mano se tem o arquivo do grief prevention plus? não acho em nenhum lugar pra baixar por um novo arquivo em inglês, como devo fazer? perdão pelas citações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Em 16/02/2022 em 20:18, macgyverbr disse: Gente boa noite, estou tentando realizar a tradução da nova versão, porém infelizmente sempre que lanço o arquivo parcialmente traduzido ele é apagado e por um novo arquivo em inglês, como devo fazer? perdão pelas citações Mano, você baixou a tradução que o cara mandou? e que versão nova? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathTH Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Em 16/02/2022 em 20:18, macgyverbr disse: Gente boa noite, estou tentando realizar a tradução da nova versão, porém infelizmente sempre que lanço o arquivo parcialmente traduzido ele é apagado e por um novo arquivo em inglês, como devo fazer? perdão pelas citações Este plugin é meio bugado, logo você terá que traduzir linha por linha e ver se reseta, tem algumas coisas que não podem ser traduzidas ou ter a utilização de acentos como: Ô-õ-ã-ê-é... Quando eu utilizava esse plugin o mesmo tinha esse bug de resetar, até que eu fiz dessa forma e funcionou a tradução. Obs.: Você deve sempre copiar o texto todo a cada tentativa já que pode resetar a qualquer momento. Lembrando que uma vez traduzido as mensagens desejadas não mude mais ou mexa, apenas se for muitoooo necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
excambaw Postado Outubro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 ótima tradução!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoku Hanma Postado Junho 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2024 VLWWW VC É FODA MEU PARCEIRO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados