MITSKING Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 (editado) Função: Plugin de cheques compativel com o Solary-Economy etc Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /Cheque /cheque usar (Tambem quero que de para usar carregando com os botoes do mause.) Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: -Plugin caixas misteriosas v1.2 - Plugin Solary-Economy PS: Queria que Nao tivesse limite de money! pois o meu server e op, e queria fazer cheques de 10b, 10t, 10q........ Agradeço desde já, a quem ajuda! Editado Abril 4, 2019 por MITSKING Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Vem discord Pitomba#5480 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allgamesofficial Postado Abril 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2019 4 horas atrás, MITSKING disse: Função: Plugin de cheques compativel com o Solary-Economy etc Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /Cheque /cheque usar (Tambem quero que de para usar carregando com os botoes do mause.) Versão do Java: [ ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: -Plugin caixas misteriosas v1.2 - Plugin Solary-Economy PS: Queria que Nao tivesse limite de money! pois o meu server e op, e queria fazer cheques de 10b, 10t, 10q........ Agradeço desde já, a quem ajuda! faço pra você só adiciona no meu discord Gabriel222#0993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados