Ir para conteúdo

[Review] UltimateMachine

FelipeSz

Posts Recomendados

Bom Dia... Boa Tarde... Boa Noite... Bom meu nome é Felipe e esse é mais um Tópico...

Bom hoje vou fazer uma Review sobre o plugin UltimateMachines feito por @yBlackDev...

UltimateMachines:
Pontos Positivos:
- Feito Totalmente em GUI (Loja para compra das Maquinas e a Maquina;
- Totalmente Customizável:
    Customização das Maquinas:
     - Nome
     - Estrutura 
     - Drop (Preço por Drop e Delay de Drop)
     - Gasto de Combustível
     - Capacidade de Combustível
     - Preço da Maquina 

- Sistema de Partículas:
    Customização das Partículas:
     - Ativar/Desativar (Isso depende do gosto do Player, ou desativada na configuração pelo Dono)
     - Direito de escolha de todas ou quase todas as partículas do Minecraft

Print's (In-game):

Spoiler

image.png

- Sistema de Holograma (Isso depende do gosto do Player)

Print's (In-game):

Spoiler

image.png

- Sistema de Upgrade:
    Customização dos Upgrades:
     - Upgrade de: Delay, Drop, Consumo e capacidade
     - Você pode fazer o Membro gastar Dinheiro ou Itens para dar Upgrade.

Print's (In-game):

Spoiler

image.png

- Sistema de Menu de Drop:
    Customização dos Sistema de Drop's:
     - O sistema de drop's é baseado no comando: /drops
     - Esse sistema é responsável pela venda do Drop (Totalmente configurável)
     - Pode ser desativado pelo Player utilizando a opção "Ativar Drop de Itens"

Print's (In-game):

Spoiler

image.png

Pontos Negativos:
     - Não possui SQL
(Até o atual momento não tive problemas em relação a Bug's)

Preço: 30 Reais (é um preço justo pelos sistemas que possui, em comparação a outros, TintaMaquinas... MM.... e por ai vai)

Nota:
Funções: 9.5
Suporte: 10

Minha opinião:
Bom... O plugin é bem completo e tem um preço acessível, e considero o Plugin de Maquinas mais completo do mercado (Atualmente), em relação ao desenvolvedor do Plugin. Me deu total suporte, tirando dúvidas na hora da configuração (existem algumas partes na configuração que são um pouco mais complicadas), e a velocidade do suporte me impressionou, em poucos minutos.

Link do Tópico de Venda: 
https://gamersboard.com.br/topic/65328-ultimatemachines-o-mais-customizável-plugin-de-máquinas/
Discord do Dono: yBlackDev#8609

Essa foi minha Review sobre o plugin UltimateMachines, obrigado por sua atenção! Até a próxima!

(Qualquer dúvida, só chamar nos comentários...)

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um plugin muito completo, muito melhor daquele q n irei citar que só coloca no chão e o combustível e dropa muito sem graça sem função nenhuma. Parabéns ao dev e ao Felipe por compartilhar sua Review. ?

Não consegui visualizar as imagens

Link para o comentário

19 minutos atrás, LucasCas disse:

É um plugin muito completo, muito melhor daquele q n irei citar que só coloca no chão e o combustível e dropa muito sem graça sem função nenhuma. Parabéns ao dev e ao Felipe por compartilhar sua Review. ?

Não consegui visualizar as imagens

Corrigi os erros das imagens (GB sumiu com elas rs)

Link para o comentário

Comprei e utilizo em meu servidor. Realmente é um excelente plugin e o mais completo da atualidade. Em relação ao MySQL, o desenvolvedor já está trabalhando nisso e logo sairá atualização.

Muito bom o plugin e recomendo!
Se quiserem testar o plugin em meu servidor. Tem lá bem configuradinho e tudo certo.

Link para o comentário

6 horas atrás, ehnriiqueeh disse:

Comprei e utilizo em meu servidor. Realmente é um excelente plugin e o mais completo da atualidade. Em relação ao MySQL, o desenvolvedor já está trabalhando nisso e logo sairá atualização.

Muito bom o plugin e recomendo!
Se quiserem testar o plugin em meu servidor. Tem lá bem configuradinho e tudo certo.

esperando pela próxima atualização pra trazer o MySQL e talvez aquele Booster de Maquinas rs... Tenho o plugin e acho que é o melhor atualmente

Link para o comentário

1 hora atrás, Dargaum disse:

eu acho q o melhor é o T_Maquinas, da pra fazer máquinas em gui, em vez de na config. tem a v2 dele agr

É mais pratico pois é feito tudo pelo minecraft, mas em relação a suas opções de personalização ele fica muito para trás. Em relação a tipos de upgrades, hologramas, mensagens, partículas essas coisas. E a v2 custa 40 reais... 

Link para o comentário

3 horas atrás, Ryan disse:

Ouu qria te frz uma pergunta, o pluign KeestTMaquinas é bom? 

Eu já ouvi falar do plugin mas nunca cheguei a utilizar por isso não tenho como te responder, mas como é um plugin que as pessoas tem interesse vou tentar entrar em contato com o dono para testar o plugin e em breve trago 1 review! ? 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...