kk04 Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Então rapaziada eu tô com dúvida pq aki no meu servidor de 1.5 meus plays Vips não consgui usa /fly no mundo de terrenos parace essa msg será que alguém pode me ajudar? https://m.imgur.com/Ml5wAyP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Qual plugin de antifly que utiliza? A maioria tem a config com os mundos que estão habilitados/desabilitados tente remover o mundo dos terrenos da config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kk04 Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Tô usando plugin system! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kk04 Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Outra dúvida quando o player/Spawn continua no fly como desativar quando ele ir para uma área que desativada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Entre no arquivo settings e procura por isso http://prntscr.com/n7zx2k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Só sera permitido o fly nos mundos listados ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kk04 Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados