kk04 Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Boa rapa então estou com dúvida aki em meu servidor que quando player vip usa fly uma área explo: terrenos normal mais tipo quando ele da Spawn ou warps o comando desativar fly alguém ajuda ? Uso pl system. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Creio que a maioria dos plugins só desativam o fly quando o jogador troca de mundo (deixam um mundo em que o /fly é permitido, quando o jogador sair dele o fly é desativado) Caso seja isso tenho um plugin que fiz recentemente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 19 minutos atrás, kk04 disse: Boa rapa então estou com dúvida aki em meu servidor que quando player vip usa fly uma área explo: terrenos normal mais tipo quando ele da Spawn ou warps o comando desativar fly alguém ajuda ? Uso pl system. Chama discord, se quiser um privado eu consigo fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kk04 Postado Abril 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 @zToodi passa ? Pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 4 horas atrás, kk04 disse: @zToodi passa ? Pl https://gamersboard.com.br/topic/62899-fastvoar-vantagem-para-vips-simples/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kk04 Postado Abril 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Permissão? Desse pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kk04 Postado Abril 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 10 horas atrás, zToodi disse: https://gamersboard.com.br/topic/62899-fastvoar-vantagem-para-vips-simples/ Não é compatível com 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 14 horas atrás, kk04 disse: Não é compatível com 1.5.2? Foi feito com o spigot 1.8.8 então creio que não... Você não especificou a versão do plugin que precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados