Dextw Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Oi gente tudo bom? Queria saber se alguém poderia me ajudar com as permissões deste plugin que não estou entendo muito bem. O problema é, eu criei umas warps lá e tals e preciso usar o ChestCommands mas preciso colocar as permissões no PermissionsEx, e não entendo que, eu coloquei as permissões lá do jeito que diz para colocar e no servidor, diz que os players não tem acesso á usar aquele comando. Alguém poderia me ajudar? Obrigado pela atenção! s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados