AffonsoGames Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Bem gente eu to criando um forum IPS 4.1 e quando erro a senha mais de 3 vezes manda eu esperar 15minutos para tentar novamente como faço para diminuir o tempo disso em qual parte do painel ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Rogerin Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Configurações -> Gerenciados de Login Se não conseguir achar essa parte me chama no discord -> Sloowsz#5425 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AffonsoGames Postado Abril 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 @Sloowsz Muito obrigado; resolvido o problema 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AffonsoGames
Bem gente eu to criando um forum IPS 4.1 e quando erro a senha mais de 3 vezes manda eu esperar 15minutos para tentar novamente como faço para diminuir o tempo disso em qual parte do painel ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados