HyakuyaPlayer Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Iae galera, to abrindo um servidor, queria saber uma host boa, só não vem me falar de reis, virtus e cookie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 www.ultrahostbr.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho29xd Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Usa a EnxadaHost, eu tenho 20GB RAM lá, e não me arrependo, mas compra na canadense. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Abril 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Acabei de pegar na enxada, ai escolhi a opção "Pagar na loterica" será que da em qualquer loterica? peguei pq aprovação é mais rapida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Cara não compra enxada, ela ta até em black list aqui, diversos posts falando mal dela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Abril 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Então qual pego? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Recomendo a battle host ou lost onyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Abril 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Virtus é horrivel, perdi meu dinheiro lá, não deu 1 semana meu server eles bloquearam, mandei ticket nunca responderam, tenho provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 1 hora atrás, paulinho29xd disse: Usa a EnxadaHost, eu tenho 20GB RAM lá, e não me arrependo, mas compra na canadense. Te dou 50 para falar que CopySky não kibo o hypixel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 (editado) 17 minutos atrás, Rosset disse: Hospeda na Virtus. A virtus é a única que é uma empresa séria, no mercado desde 2012, e com datacenter próprio. Ping médio de 15ms, top top. Link para montar seu plano: http://virtus.host/minecraft é uma facada, vender um rim para poder pagar kkk Editado Abril 7, 2019 por Junior_Morbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 https://lostonyx.com.br https://virtus.host https://battlehost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Eu não assino a virtus pq pra mim, agr, o preço ta salgado, mas dizer que ela é uma host ruim é pura ignorância, ela está online a mais tempo que quase todas as outras e todos os funcionários são serios com o suporte e o produto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Já usei a HypeHost e BattleHost e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 não compra na enxada, dono é uma criança mongol vai com a hypehost.net R$8/gb damos cubeshop de graça pros clientes e seguramos metade dos bots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Usava e recomendo a LostOnyx, ótimo atendimento, único motivo pra eu ter saído dela foi que abri mais servidores e parti pra um dedicado diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Hospeda na enxada, Além de ser barata e ter acesso aos plugins da SkyShop: http://skymc.com.br/ as novas maquinas do canada agora são da OVH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Quer uma dica? Se for alugar serviço de hospedagem, procure pelas internacionais! As brasileiras sempre vão te dar dor de cabeça. Mexo com servidores desde 2012 e posso te garantir que VirtusHost não é uma empresa que leva seu trabalho a serio! Tive muitos problemas, conheci gente que teve muitos problemas e sempre acompanhei acompanho as reclamações sobre essa "empresa". Problema desse fórum é que o dono da VirtusHost também é dono do fórum, então ele nunca falaria mal da "empresa" dele e muito menos seria sincero sobre seus erros. Não confiem na galera daqui... Pesquisem o máximo que puderem! Recomendo: DigitalOcean ou OVH Vai precisar de cartão internacional e saber mexer com SSH. Pegue uma VPS, se tiver VPS SSD opte por ela. Abraços e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 38 minutos atrás, farofabr2015 disse: Eu não assino a virtus pq pra mim, agr, o preço ta salgado, mas dizer que ela é uma host ruim é pura ignorância, ela está online a mais tempo que quase todas as outras e todos os funcionários são serios com o suporte e o produto... Acho que só sobreviveu por causa desse fórum kkkkkkkk mas garanto que não é uma boa escolha.... Só dor de cabeça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 1 hora atrás, Rosset disse: Hospeda na Virtus. A virtus é a única que é uma empresa séria, no mercado desde 2012, e com datacenter próprio. Ping médio de 15ms, top top. Link para montar seu plano: http://virtus.host/minecraft Piada! kkkkkkkkkkkkkkkk desde 2012 oferecendo problemas aos seus clientes! Pode até ter melhorado por agora, mas tenho certeza que foi muito pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 (editado) Ecx0n, antiga blasthosting Editado Abril 7, 2019 por Slooqy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Só não hospeda na battle nem enxada, a lost e a virtus são boas. Nunca tive problemas com ambas o suporte é excelente Lost via whats e ticket e a virtus só vc chegar no chat online chamar o rosset q ele te atende numa boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Abril 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2019 36 minutos atrás, GustavoSMC disse: Hospeda na enxada, Além de ser barata e ter acesso aos plugins da SkyShop: http://skymc.com.br/ as novas maquinas do canada agora são da OVH. e tem mais de 5 blacklists no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 battlehost hypehost virtus lostonyx basicamente são as melhores, não existe nenhuma excelente e sem problemas no BR, se realmente quiser algo que dificilmente terá problemas compre um dedicado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 (editado) 2 horas atrás, Rosset disse: Piada é você, que nunca foi cliente da Virtus e fica falando mal da empresa. Não tenho motivos para falar de algo que não conheço! Você nem sabe meu nome real pra saber se eu já fui ou não cliente da Virtus e sabe muito bem que oq estou falando é verdade. Já fui cliente da Virtus em 2012 ou 2013, tive uma péssima experiência e desde aquela época nunca mudei minha visão sobre a empresa. Talvez já tenha passado da hora de você aceitar os erros que cometeu e pegar toda essa critica pra mudar seus serviços. Obs: Não sei como o serviço está hoje em dia, faz 1 ano que to por fora dessas coisas. Por enquanto que não vejo nenhum elogio de cliente, minha visão continua a mesma. Além disso, é só eu que falo mal da empresa? Pq já vi vários kkkkkkk inclusive aqui no fórum Editado Abril 8, 2019 por crCoder 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Em 08/04/2019 em 08:31, Rosset disse: Eu sei o teu nome, é Caio Villar. Consultei teu e-mail no sistema da virtus, e não existe nenhuma conta com este e-mail. Sem falar que de 2012 até agora fazem 7 anos... Se a Virtus fosse de fato ruim, não estaria de pé há 7 anos rodando dois datacenters - só tem crítica no gamersboard, porquê se junta meia dúzia de hospedagens/revenda-da-ovh para tentar boicotar a virtus. Mas mesmo assim, eu já disse várias vezes que Minecraft é menos de 10% do faturamento da Virtus, e por isto quase nunca intervenho nas discussões aqui. Me mostra qualquer outra dessas pseudo-empresas sem nem CNPJ que vendem hospedagem de Minecraft com datacenter próprio, que não seja revenda de outra empresa... Não usei meu email pessoal na Virtus, acho que usei o [email protected]. Como eu disse, pode ter melhorado, porém na época que fui cliente eu tive muitas dores de cabeça, principalmente com lag... Pq que aqui só tem criticas? Já se perguntou isso? Será que seu serviço está realmente agradando a maioria de seus clientes? Eu nunca fiz parte de serviço de hospedagem e estou aqui criticando pela minha experiencia pessoal com a Viruts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Em 07/04/2019 em 19:18, crCoder disse: Quer uma dica? Se for alugar serviço de hospedagem, procure pelas internacionais! As brasileiras sempre vão te dar dor de cabeça. Recomendo: DigitalOcean ou OVH Vai precisar de cartão internacional e saber mexer com SSH. Pegue uma VPS, se tiver VPS SSD opte por ela. Abraços e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenirfw Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 (editado) Ecxon atualmente é a melhor. Editado Abril 9, 2019 por kenirfw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Cara eu jogo BattleLândia ele é Virtus e nunca tive nenhum problema para jogar, o único problema mesmo é os slots. Recomendo: Virtus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados