AnthBrian Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 ?Feito um arquivo de configuração baseado em um modelo disponibilizado pelo @gmoehra; ?Sistema de alteração de mensagens e sons de todas as funções; ?Sistema de alteração do formato do anúncio; ?Adicionado modos Habilitar / Desabilitar por meio de ( true / false ) em algumas funções e eventos; ➦ /give || /enviaritem - Comando para givar itens| ( anthgive.cmd.usar ) ➨ /anthgive - Informações do Plugin | ( sem permissão ) ➨ /anthgive estado - Verifica o funcionamento | ( anthgive.cmd.estado ) ➨ /anthgive comandos - Todos os comandos de uso| ( anthgive.cmd.comandos ) ➥ /anthgive reload - Recarregar a config | ( anthgive.cmd.reload ) Spoiler Config Principal: Spoiler # Habilitar ou Desabilitar o funcionamento do plugin Ativar: true # Configuraçõs gerais Geral: # Mensagem de recarregamento Recarregado: config: '&aConfiguração recarregada com sucesso.' geral: '&aArquivo geral foi recarregado.' # Mensagem de sem permissão Sem_Permissao: geral: '&cVocê precisa do grupo &4&lGerente &cou superior para executar este comando.' vip: '&cVocê precisa pertencer ao &a&lVIP &cpara executar este comando.' # Mensagens gerais All: Jogador_off: '&cO jogador requisitado se encontra off-line' Mensagens: # Mensagem - Quando o plugin estiver habilitado: Ativacao: Habilitar: true Sucesso: '&aPlugin ativado corretamente.' Erro: '&aPlugin não ativado.' # Mensagem - Quando o plugin estiver desabilitador: Comandos: Habilitar: true Mensagem: '&cPlugin desativado e comando não reconhecido no momento.' # Sons de todas as funções Sons: # Minecraft Sounds = http://docs.codelanx.com/Bukkit/1.8/org/bukkit/Sound.html Habilitar: true Geral: ORB_PICKUP Cancelou: EXPLODE Sucesso: ORB_PICKUP Erro: BAT_DEATH Sem_Permissao: BAT_DEATH Mensagens: Give: en********: - '' - ' &7Foi en******** &a{give_quantia}x &7de &a{give_item} &7para &a{jogador_nome}&7.' - '' Arquivo Geral: Spoiler Não Existente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Não percebi, o que o plugin faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnthBrian Postado Abril 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 12 horas atrás, REDB disse: Não percebi, o que o plugin faz? É um simples plugin para poder givar itens, a mesma coisa do /give so que custom. Um cara que tava procurando ai ontem, dai fiz e postei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Vou dar a minha opinião sincera. Sou criador do System, um tipo de essentials, e não coloquei o comando /give nele. Mas porque? Pelo simples fato de que o próprio minecraft já possui um /give e ele é perfeito, ele é o melhor que existe. Não existe nenhum /give no mundo com as mesmas funções do /give do minecraft, é por isso que eu não vejo necessidades em criar um comando /give. Só pra simplificar, pelo /give do minecraft você pode adicionar nome, adicionar lore, adicionar encantamentos, adicionar efeitos de poção, adicionar cores, adicionar atributos, adicionar NBTTags, adicionar propriedades, adicionar custo de reparação etc... Tem até sites que geram esses comandos: https://ezekielelin.com/give/ Mas cada um usa o plugin que quiser. Essa é apenas minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnthBrian Postado Abril 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 @RUSHyoutuber Sim, tenho o mesmo ponto de visão tlgd. Mas é aquilo cada um, com suas loucuras e problemas. Não estou a forçar ninguém a usar o mesmo, então use quem quiser e "precisar". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Desnecessário. Mas ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Cara, 2 palavras... Pra que? O /give do minecraft ja é mais que o suficiente, você gourmetizou um sistema que só a staff pode usar (?). Se foi só em função do seu estudo eu entendo, mas ainda não entendi o propósito desse plugin... De qualquer maneira obrigado por ter contribuido com a comunidade postando um plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnthBrian Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 1 hora atrás, Atlvntis. disse: Cara, 2 palavras... Pra que? O /give do minecraft ja é mais que o suficiente, você gourmetizou um sistema que só a staff pode usar (?). Se foi só em função do seu estudo eu entendo, mas ainda não entendi o propósito desse plugin... De qualquer maneira obrigado por ter contribuido com a comunidade postando um plugin ? Então, como eu disse ali ao @RUSHyoutuber, vi um tópico de um cara precisando de um plugin desse, também não entendi a finalidade para ter isso a parte dentro do servidor. Apenas fiz, e acabei postando, também é algo para estudo para futuros projetos com semelhanças ao código usado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalango3214 Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Parabéns Pelo Plugin Gostei e vo usa Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uSkurleyy Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Vai ajudar, estou fazendo meu servidor de factions e o /give não tá indo com id, é mais fácil utilizar com id Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados