ivitorHG2 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Ip: BlackMCBr.reis.host Discord: https://discord.gg/Q5F8baF Entrem no servidor e dirvirtam-se, servidor possue, maquinas, spawners, economia OP, e muito mais, sempre tento eventos, quem quiser conferir, basta entra no IP acima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Vou conferir, mas para despertar o interesse, você deveria fazer um tópico mais elaborado, adicionar prints e convencer-nos a jogar lá! De qualquer forma, boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho29xd Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Você deveria ter VERGONHA de colocar o IP com o nome Reis Hosting, VERGONHA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 2 horas atrás, paulinho29xd disse: Você deveria ter VERGONHA de colocar o IP com o nome Reis Hosting, VERGONHA. Vergonha por qual motivo? vergonha mesmo deve ter quem critica o trabalho de alguém sem ver ao menos como foi feito e o esforço para fazer. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Uma pena que é servidor de HOST, se fosse de VPS eu entrava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 26 minutos atrás, sucodegoiababemruim disse: Uma pena que é servidor de HOST, se fosse de VPS eu entrava. qual a diferença? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 4 minutos atrás, BeeaaR disse: qual a diferença? ;-; VPS é melhor que você pode ter mais GB ram, e não ter apenas MULTICRAFT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 15 minutos atrás, sucodegoiababemruim disse: VPS é melhor que você pode ter mais GB ram, e não ter apenas MULTICRAFT. você prefere uma VPS de 2GB ou um multicraft de 8GB? não adianta ter uma VPS de tantos GBs e ter um servidor mal feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 2 horas atrás, sucodegoiababemruim disse: VPS é melhor que você pode ter mais GB ram, e não ter apenas MULTICRAFT. Aeehh grt e tem um CPU separado eu acho tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Não recomendo, levei ban ai quando entrei uma vez nos primeiros minutos de jogo porque eu conseguia ver os plugins e ainda queria ajudar dizendo pra tirar alguns plugins desnecessários, você mesmo quem baniu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados