Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Rosset

informativo O GB Acabou!

Posts Recomendados

Eu estou aqui desde que não existia GB, e era AtomGamers o nome. Provavelmente a grande maioria dos membros atuais da comunidade nem sabem que coisa é AtomGamers, mas antes de se chamar Gamer's Board, havia um fórum chamado AtomGamers (do qual eu não sou fundador), e eventualmente a comunidade se fundiu no Gamer's Board. Mudamos de nome em 2015, e o AtomGamers surgiu por volta de 2013~2014 mais ou menos.

Mas uma coisa é interessante, desde aquela época, sempre sem meia dúzia de idiotas que puxam a história -  o fórum já não é mais o mesmo, acabaram com o fórum. Eis que, fazem 5~6 anos que escuto essa ladainha de meia dúzia de pessoas, mas o fórum continua de pé por todos estes anos, e inclusive, crescendo.

Há um tempo atrás, da última vez que eu tinha anunciado as estatísticas do GB, tínhamos 50.000 visitantes por mês. Nos últimos 28 dias, tivemos 57.000 visitantes. Então, enquanto tiver gente para clicar nessas páginas, o GB vai continuar aqui, e vão continuar tendo pessoas tóxicas dizendo que o fórum faliu, porquê, infelizmente, faz parte do jogo. 😛

Não, não acabou o GB porra. E se reclamar, vão ter dois.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, DigitalZero disse:

kkkk lembro quando era AtomGamers, bons tempos
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Também sou dessa época. Descobri o GB há pouco tempo e espero que ele cresça cada vez mais.

Editado por SkorpG4mer

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2019 em 08:49, Rosset disse:

Eu estou aqui desde que não existia GB, e era AtomGamers o nome. Provavelmente a grande maioria dos membros atuais da comunidade nem sabem que coisa é AtomGamers, mas antes de se chamar Gamer's Board, havia um fórum chamado AtomGamers (do qual eu não sou fundador), e eventualmente a comunidade se fundiu no Gamer's Board. Mudamos de nome em 2015, e o AtomGamers surgiu por volta de 2013~2014 mais ou menos.

Mas uma coisa é interessante, desde aquela época, sempre sem meia dúzia de idiotas que puxam a história -  o fórum já não é mais o mesmo, acabaram com o fórum. Eis que, fazem 5~6 anos que escuto essa ladainha de meia dúzia de pessoas, mas o fórum continua de pé por todos estes anos, e inclusive, crescendo.

Há um tempo atrás, da última vez que eu tinha anunciado as estatísticas do GB, tínhamos 50.000 visitantes por mês. Nos últimos 28 dias, tivemos 57.000 visitantes. Então, enquanto tiver gente para clicar nessas páginas, o GB vai continuar aqui, e vão continuar tendo pessoas tóxicas dizendo que o fórum faliu, porquê, infelizmente, faz parte do jogo. 😛

Não, não acabou o GB porra. E se reclamar, vão ter dois.

QUE SUSTO MIZERA! DA PRÓXIMA EU MORRO DO CORAÇÃO, POSTA NO YOUTUBE QUE PELO MENOS TEM EXPLICAÇÃO

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, GabrielV disse:

o prapexel não vai falir a GB HUAUHSAUHSUAHSASUHASUHASUH

a maioria dos fóruns que dizem que vão falir a GB só tem ex-staff

Até por que a criação dessa comunidade não é pra prejudicar a GB.. Eu já disse isso mais de mil vezes, mas vocês mesmos ficam criando histórias sobre isso e geral fica falando que é verdade.. Desejo que as duas comunidades só cresçam, independente de "problemas pessoais" que membros de lá e de cá tem..
É isso aí, fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosset, meu amigo... Se lembra de mim? Pois é eu sou desse tempo e tenho certeza que você se lembra... Primeiro moderador deste fórum, e na AtomGamers eu iria ser o ultimo moderador aprovado hehehehe. Enfim, é a vida. Abraço e continuação nesse projeto, que durou até agora e tenho a certeza que irá continuar a durar! Ótimo trabalho Henrique!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2019 em 15:09, WeAreStarS disse:

Rosset, meu amigo... Se lembra de mim? Pois é eu sou desse tempo e tenho certeza que você se lembra... Primeiro moderador deste fórum, e na AtomGamers eu iria ser o ultimo moderador aprovado hehehehe. Enfim, é a vida. Abraço e continuação nesse projeto, que durou até agora e tenho a certeza que irá continuar a durar! Ótimo trabalho Henrique!

Lembro sim!

Em 10/05/2019 em 02:11, Waka disse:

Que bonitinho

Lembro de ti também, hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

ClubeMinecraft > AtomGamers ahueuhaehuae

Acompanhei os fóruns por muito tempo, posso até falar que falar que fez parte da minha infância. Foi neles que eu descobri o mundo da programação, conheci algumas amizades, aprendi diversas coisas, ganhei dinheiro kkkkk e cheguei até ser coordenador aqui (acho que, de certa forma, me ensinou a ter responsabilidade uhaahue).

Infelizmente, hoje eu não acompanho mais o fórum, porém, desejo sorte em seu projeto @Rosset que durou até agora e que dure muito mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/06/2019 em 15:13, Langsdorf disse:

ClubeMinecraft > AtomGamers ahueuhaehuae

Acompanhei os fóruns por muito tempo, posso até falar que falar que fez parte da minha infância. Foi neles que eu descobri o mundo da programação, conheci algumas amizades, aprendi diversas coisas, ganhei dinheiro kkkkk e cheguei até ser coordenador aqui (acho que, de certa forma, me ensinou a ter responsabilidade uhaahue).

Infelizmente, hoje eu não acompanho mais o fórum, porém, desejo sorte em seu projeto @Rosset que durou até agora e que dure muito mais!

De um certo modo esses fórum fez uma parte da minha vida também foi neles que eu aprendi o grande mundo que tinha fora dos servidores, mesmo sendo que fiquei afastado desde 2018 até agora.

Que eu me lembre em 2015-2017 isso era mais ativo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA