LuaanN Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Olá, bom dia. Eu estou querendo, implementar no meu plugin este sistema: Mensagens: - '&cTest' Que seria uma StringList de mensagens. Alguém me ensina a como fazer? Utilizo Spigot 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoT Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 for (String msg : getConfig().getStringList("Mensagens")){ Bukkit.broadcastMessage(msg.replace("&", "§")); } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuaanN Postado Abril 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 8 horas atrás, LeoDev disse: for (String msg : getConfig().getStringList("Mensagens")){ Bukkit.broadcastMessage(msg.replace("&", "§")); } Funcionou! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuaanN
Olá, bom dia. Eu estou querendo, implementar no meu plugin este sistema:
Que seria uma StringList de mensagens. Alguém me ensina a como fazer? Utilizo Spigot 1.5.2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados