AffonsoGames Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Meu pc está bugado não consigo instalar quem tiver ou puder instalar e me enviar ficarei grato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EricHahn Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 (editado) Olá, estarei fazendo o procedimento da instalação e envio, qualquer novidade estarei editando minha resposta. @Edit Como falei acima, estou deixando aqui o link com a .minecraft limpa com a versão 1.8 e LiteLoader 1.8 instalado para você @AffonsoGames Aqui Editado Abril 9, 2019 por EricHahn 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 vlw; resolvido 3 horas atrás, EricHahn disse: Olá, estarei fazendo o procedimento da instalação e envio, qualquer novidade estarei editando minha resposta. @Edit Como falei acima, estou deixando aqui o link com a .minecraft limpa com a versão 1.8 e LiteLoader 1.8 instalado para você @AffonsoGames Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados