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[URGENTE] Dano do player


R.A

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Olá pessoas, bom como algumas pessoas sabem estou fazendo um plugin de bosses. Mas eu queria que tipo o player quando bate-se no boss ao em vez do boss tomar o dano do equipamento ele so tomar 1 de dano. 

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11 minutos atrás, DigoGames disse:

Olá pessoas, bom como algumas pessoas sabem estou fazendo um plugin de bosses. Mas eu queria que tipo o player quando bate-se no boss ao em vez do boss tomar o dano do equipamento ele so tomar 1 de dano. 

Verifica se o jogador hitou a entidade, se sim retire 1 de vida da entidade

Editado por zToodi
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Agora, zToodi disse:

Quando o jogador bater na entidade, tira 1 ponto de vida da entidade

Eu consegui, mas teria que cancelar o evento antes. para nao setar o dano do jogador.

                    e.setCancelled(true);
                    boss1.damage(1);

O problema é que eu queria que esse (1) seria de 1 a 3

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Agora, DigoGames disse:

Eu consegui, mas teria que cancelar o evento antes. para nao setar o dano do jogador.

                    e.setCancelled(true);
                    boss1.damage(1);

O problema é que eu queria que esse (1) seria de 1 a 3

Cria um sistema de porcentagem..

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Em 09/04/2019 em 23:34, DigoGames disse:

Olá pessoas, bom como algumas pessoas sabem estou fazendo um plugin de bosses. Mas eu queria que tipo o player quando bate-se no boss ao em vez do boss tomar o dano do equipamento ele so tomar 1 de dano. 

 

Em 09/04/2019 em 23:45, DigoGames disse:

Eu consegui, mas teria que cancelar o evento antes. para nao setar o dano do jogador.

                    e.setCancelled(true);
                    boss1.damage(1);

O problema é que eu queria que esse (1) seria de 1 a 3

Integer dano = new Random().nextInt(3)+1;

(en vai ser a entidade e "e" o evento)

e.setCancelled(true);
Integer danototal = dano*2;

en.setHealth(en.getHealth()-danototal);

 

resolvi? se sim deixa melhor resposta xd

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