R.A Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Olá pessoas, bom como algumas pessoas sabem estou fazendo um plugin de bosses. Mas eu queria que tipo o player quando bate-se no boss ao em vez do boss tomar o dano do equipamento ele so tomar 1 de dano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 (editado) 11 minutos atrás, DigoGames disse: Olá pessoas, bom como algumas pessoas sabem estou fazendo um plugin de bosses. Mas eu queria que tipo o player quando bate-se no boss ao em vez do boss tomar o dano do equipamento ele so tomar 1 de dano. Verifica se o jogador hitou a entidade, se sim retire 1 de vida da entidade Editado Abril 10, 2019 por zToodi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Agora, zToodi disse: Quando o jogador bater na entidade, tira 1 ponto de vida da entidade Eu consegui, mas teria que cancelar o evento antes. para nao setar o dano do jogador. e.setCancelled(true); boss1.damage(1); O problema é que eu queria que esse (1) seria de 1 a 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Agora, DigoGames disse: Eu consegui, mas teria que cancelar o evento antes. para nao setar o dano do jogador. e.setCancelled(true); boss1.damage(1); O problema é que eu queria que esse (1) seria de 1 a 3 Cria um sistema de porcentagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Agora, zToodi disse: Cria um sistema de porcentagem.. Melhor fazer com int não porcentagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Agora, DigoGames disse: Melhor fazer com int não porcentagem Também... vai da pessoa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Em 09/04/2019 em 23:34, DigoGames disse: Olá pessoas, bom como algumas pessoas sabem estou fazendo um plugin de bosses. Mas eu queria que tipo o player quando bate-se no boss ao em vez do boss tomar o dano do equipamento ele so tomar 1 de dano. Em 09/04/2019 em 23:45, DigoGames disse: Eu consegui, mas teria que cancelar o evento antes. para nao setar o dano do jogador. e.setCancelled(true); boss1.damage(1); O problema é que eu queria que esse (1) seria de 1 a 3 Integer dano = new Random().nextInt(3)+1; (en vai ser a entidade e "e" o evento) e.setCancelled(true); Integer danototal = dano*2; en.setHealth(en.getHealth()-danototal); resolvi? se sim deixa melhor resposta xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados