Wyrlan Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 (editado) Olá, sou ISlowz_, Fiz um sistema de essências, vou deixar algumas prints mostrando os comandos é oque ele faz, obrigado. 1 Print, comandos.http://prntscr.com/na2jrp 2 Print, Ver quantas essências tem!http://prntscr.com/na2k2s 3 Print, Loja de essências.http://prntscr.com/na2kj3 4 Print, guardar essências em papel.http://prntscr.com/na2m2e Tem muito mais coisas pessoal, soque não da para por todas prints. Ele subistitui playerpoints. Preço: 20,00 Editado Abril 10, 2019 por wyrlan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Achei interessante porém não entendi muito o plug-in, podia deixar mais claro no tópico coisas como: Como funciona como consegue Se é configurável a loja etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrlan Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 (editado) 4 minutos atrás, SrHost disse: Achei interessante porém não entendi muito o plug-in, podia deixar mais claro no tópico coisas como: Como funciona como consegue Se é configurável a loja etc.. Sim, ele é uma loja, tem sistemas de habilidades, looting etc, você pode editar tudo se quiser, você pode ganhar minerando, pode trocar com iteins , pode enviar para outros jogadores é muito mais! Editado Abril 10, 2019 por wyrlan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 1 minuto atrás, wyrlan disse: Sim, ele é uma loja, tem sistemas de habilidades, looting etc, você pode editar tudo se quiser. Interessante e como consegue as essências? matando players? Coloca print da config se puder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrlan Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 @SrHost Então, consegue minerando, para informações de config me chama privado discord : ISlowz_?#5614 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 @wyrlan acho que está meio caro devido a simplicidade, eu conseguiria replicar em 20 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrlan Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Agora, MatheusAbido disse: @wyrlan acho que está meio caro devido a simplicidade, eu conseguiria replicar em 20 minutos. Posso fazer até por 15,00 , menos não faço, deu trampo, mals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 @wyrlan Eu não vou comprar o plugin, mas estou dizendo que está bem simples, só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrlan Postado Abril 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Simples? coloquei só algumas prints, mas tem diversas coisas, só entrar em contato comigo privado, agora você só quer criticar poxa mano, para né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 @wyrlan Não to querendo ofender, to dizendo que não acho que vale esse preço, não to falando que o plugin é ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Não tem informações suficientes no tópico e está muito fora do preço um plugin tão simples desse que qualquer um consegue reproduzir e soltar free. Eu aconselho colocar imagens de config e adicionar + utilidades para o pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Se tiver armazenamento em MySQL e a Loja for toda configurável, acredito eu que R$15 reais está por um preço bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrlan Postado Abril 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Tem sim @whitShs Tudo configurável . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 34 minutos atrás, Wyrlan disse: Tem sim @whitShs Tudo configurável . É porque o tópico não dá uma impressão muito legal do plugin, dai parece até que foi mal feito. Tenta criar um tópico usando alguns text desse site https://textcraft.net e coloca prints internas no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados