CrashyTop Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Olá boa tarde. Tenho 3 problemas no meu servidor que ainda não encontrei uma solução, espero que me ajudem. 1- Como faço para as plantações(Cactu...) crescerem mais rapido? Obs: Alterei no spigot.yml os ticks mas nao adiantou de nada. 2- Como faço para tirar a mensagem de disconnect.spam quando o jogador utiliza mts vezes o mesmo comando? obs: Nao uso nocheatplus 3- Ativar o uso de alterar itens no inventario usando os números? Obrigado desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Não entendi o seu 3 problema, porém o 1 é feito através de um comando para acelerar todas plantações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 da /gamerule randomticksblabla (aperta tab pra completar) ai ele vai te mostrar o valor atual, vc da /gamerule randomticksblabla <valor mais alto> o segundo eu já não sei pode ser um plugin que esteja fazendo isso ou o próprio minecraft. o terceiro eu não entendi muito bem a sua dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados