Ir para conteúdo

InventoryClickEvent


IronGPlay

Posts Recomendados

Boa tarde, estou criando um plugin de menus, porém quando tento checar os itens do menu acabo tendo problemas. Ao efetuar o click o código acaba pegando os 2 menus registrados na config, eu só quero pegar um. Podem me ajudar?

 

public class InventoryEvents implements Listener {

    @EventHandler
    public void inventoryClick(InventoryClickEvent e) {

        Player p = (Player) e.getWhoClicked();

        Set<String> a = getInstance().getConfig().getConfigurationSection("Menus").getKeys(false);
            for (String ss : a) {
                for (String z : getInstance().getConfig().getConfigurationSection("Menus." + ss + ".Itens").getKeys(false)) {
                    if (e.getClick() == ClickType.LEFT) {
                        if (e.getSlot() == getInstance().getConfig().getInt("Menus." + ss + ".Itens." + z + ".Slot")) {
                            p.sendMessage(getInstance().getConfig().getString("Menus." + ss + ".Itens." + z + ".Mensagem"));
                        } else {
                            p.sendMessage("§cErro: " + e.getSlot());
                            // Essa mensagem está aparecendo, porém, a mensagem de sucesso também vai.
                        }
                    }
                }
            }

        e.setCancelled(true);
    }

}


Obs: Config em anexo.

config.yml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...