paulinho29xd Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Olá, quero comprar um plugin de caixas bem completinho, não quero falar muito sobre isso aqui, me adicione no discord caso queira vender. Obs: é um plugin bem completo com MySQL etc, caso não tenha certeza que saiba fazer nem me contacte. Contato: guilhermedima#0281 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Já deu uma olhada nos plugins de caixas do RUSH? talvez alguma te agrade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho29xd Postado Abril 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 1 minuto atrás, SrHost disse: Já deu uma olhada nos plugins de caixas do RUSH? talvez alguma te agrade Olá, já dei uma olhada no fórum inteiro, e também dei uma olhada no youtube e na spigot, não achei nada que seja do meu gosto, obg por tentar me ajudar, e sucesso com o Zyrex ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Uma pena então e obrigado Guilherme!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho29xd Postado Abril 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Alguém ae querendo vender? Contato: guilhermedima#0281 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Oq vc deseja? Nesse pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados