AffonsoGames Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 (editado) NÃO PAGO Preciso de um plugin de gladiador com items setados; Exemplo: /GLADIADOR "Você não pode entrar no evento com itens no inventario" Quando o jogador estivar com o inventario limpo ele irá conseguir entrar no evento e será setado itens que na configuração obrigado, desde já. Editado Abril 13, 2019 por AffonsoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Eu tenho um, me chame no Discord que te passo, Slooqy#2952 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Existe o evento fight que funciona com item setados Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados