ViinyBR Postado Abril 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2019 » Versão do Fórum: 3.4.6 » Nome do Hook/Mods: Nenhum » Explique sua Dúvida: Não consigo conectar à index do fórum e, quando consigo e entro em uma página ou até mesmo atualizo, a mesma desconecta. » Informações adicionais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hiitmarqes Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Olá? me manda o erro? É similar a esse? Você não está autorizado a visitar este fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViinyBR Postado Abril 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 10 horas atrás, Hiitmarqes disse: Olá? me manda o erro? É similar a esse? Você não está autorizado a visitar este fórum Quanto tempo em negão, me adiciona no Discord e eu te informo o erro (não tô conseguindo ver o que você mandou): ViinyBR#5331 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hiitmarqes Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 13 horas atrás, ViinyBR disse: Quanto tempo em negão, me adiciona no Discord e eu te informo o erro (não tô conseguindo ver o que você mandou): ViinyBR#5331 Eae nao estou conseguindo também! https://discord.gg/UrVuBHf Entra ai e chama PV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViinyBR
» Versão do Fórum: 3.4.6
» Nome do Hook/Mods: Nenhum
» Explique sua Dúvida: Não consigo conectar à index do fórum e, quando consigo e entro em uma página ou até mesmo atualizo, a mesma desconecta.
» Informações adicionais:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados