Maticus_ Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ x ] Banner (Facebook) [ x ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Galaxia/Planetas Render/Stock (Obrigatório)*: [ x ] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ x ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ x ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ x ] Server-icon: GM ou apenas o G [ x ] Banner(Imagem para capa): Galax Mania Observações: Preciso de um server-icon a escolha do designer; e uma imagem de tamanho que dê para usar como capa na página do facebook, pode ser simples contendo apenas o nome do servidor no meio com algumas informações dos lados Contato: ! Maticus#8438 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Posso fazer, só não da no momento... amanhã quando eu chegar da facul faço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ackloh Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Em 14/04/2019 em 22:16, Maticus_ disse: [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ x ] Banner (Facebook) [ x ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Galaxia/Planetas Render/Stock (Obrigatório)*: [ x ] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ x ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ x ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ x ] Server-icon: GM ou apenas o G [ x ] Banner(Imagem para capa): Galax Mania Observações: Preciso de um server-icon a escolha do designer; e uma imagem de tamanho que dê para usar como capa na página do facebook, pode ser simples contendo apenas o nome do servidor no meio com algumas informações dos lados Contato: ! Maticus#8438 Dá uma olhada no meu potfolio e preço! tô fazendo pacote de icon-server + banner de divulgação por R$:50,00 (o banner avulso custa R$30,00) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 7 horas atrás, Ackloh disse: Dá uma olhada no meu potfolio e preço! tô fazendo pacote de icon-server + banner de divulgação por R$:50,00 (o banner avulso custa R$30,00) Recomendo o serviço do mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados