Felipaogamer Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Preciso de um plugin q quando ver q o player está com o item o inventario ele o remove sem precisar q o player clique etc, estou com um bug no meu servidor com mods e preciso de um pl com essa funcionalidade pra concertar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Tenta esse cara, acho que você nao procurou na internet, tem varios man. Link: https://dev.bukkit.org/projects/banitem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Abril 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 10 horas atrás, jeancleaosilva disse: Tenta esse cara, acho que você nao procurou na internet, tem varios man. Link: https://dev.bukkit.org/projects/banitem cara eu uso esse porem queria trocar... pq esse nao remove o item do inventario do cara automaticamente, ele so remove quando um player clica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 12 horas atrás, Felipaogamer disse: Preciso de um plugin q quando ver q o player está com o item o inventario ele o remove sem precisar q o player clique etc, estou com um bug no meu servidor com mods e preciso de um pl com essa funcionalidade pra concertar... Me fala o seguinte Versão Como tu quer posso fzr p ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Se quiser comprar faço um top pro 10$ só chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeehoeHD Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 itemrestrict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Abril 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Em 15/04/2019 em 12:15, MatheusAbido disse: Me fala o seguinte Versão Como tu quer posso fzr p ti 1.7.10 Queria um estilo o plugin BanItem porem só muda isso de quando o player tiver o item no inventario já sumir na hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2019 2 minutos atrás, Felipaogamer disse: 1.7.10 Queria um estilo o plugin BanItem porem só muda isso de quando o player tiver o item no inventario já sumir na hora ok, vou postar no gb dps, mas se quiser só p ti chama dc. (Maaath#7268) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Abril 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Em 21/04/2019 em 12:27, MatheusAbido disse: ok, vou postar no gb dps, mas se quiser só p ti chama dc. (Maaath#7268) valeu mano tamo junto e coloca sistema de banir item por mundo tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 10 horas atrás, Felipaogamer disse: valeu mano tamo junto e coloca sistema de banir item por mundo tbm ;0; agr deu uma preguiça ç-ç até domingo eu posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_RESISTKILL_ Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Tem este mod aqui: MineTweaker3, ele resolve o seu problema , e tem como colocar lore no item modificado ex: banido, dai se vc escreve banido no nei vai aparecer todos os itens com a lore banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados