cyraxx Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Boa tarde, alguem poderia por gentileza me tirar essa duvida?, seguinte instalei um ipb 4,3,3 nulled, instalado certinho, porém quando vou instalar a tradução e acredito que até um plugin aparece a seguinte mensagem assim que termina o upload : Forbidden You don't have permission to access /forum/admin/ on this server. Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. e não instala o plugin, é host paga, o furum em si funciona, porem não consigo instalar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Em 15/04/2019 em 16:42, cyraxx disse: Boa tarde, alguem poderia por gentileza me tirar essa duvida?, seguinte instalei um ipb 4,3,3 nulled, instalado certinho, porém quando vou instalar a tradução e acredito que até um plugin aparece a seguinte mensagem assim que termina o upload : Forbidden You don't have permission to access /forum/admin/ on this server. Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. e não instala o plugin, é host paga, o furum em si funciona, porem não consigo instalar nada. Qual versão que você esta usando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyraxx Postado Abril 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 ips 4.3.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Abril 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 De onde você baixou ? Algumas versões do IPS estão ruim Eu aconselho a usar versão 4.3.6 ou 4.4.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyraxx Postado Abril 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2019 baixei na webflake tentei tbm outra versao 4.2.8 mesmo problema verifiquei o log e achei os seguintes erros [17-Apr-2019 16:41:40 UTC] PHP Fatal error: Uncaught IPS\Db\Exception: Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/redscsgo/public_html/forum/system/Db/Db.php:205 Stack trace: #0 /home/redscsgo/public_html/forum/system/Db/Db.php(118): IPS\_Db::_establishConnection('IPS\\Db', Array, false) #1 /home/redscsgo/public_html/forum/system/Settings/Settings.php(172): IPS\_Db::i() #2 /home/redscsgo/public_html/forum/system/Settings/Settings.php(122): IPS\_Settings->loadFromDb() #3 /home/redscsgo/public_html/forum/system/Dispatcher/Standard.php(314): IPS\_Settings->__get('task_use_cron') #4 [internal function]: IPS\Dispatcher\_Standard->__destruct() #5 {main} thrown in /home/redscsgo/public_html/forum/system/Db/Db.php on line 205 pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados