Red_Kill Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Olá, eu queria um server-icon para meu servidor que está em criação.? caso alguma alma boa possa fazer para mim [X] Server Icon Tema: EnderGalaxy Pode ser nas cores Roxa e Branca ou Branca e Verde (Ender) Roxo (Galaxy) Branco OU (Ender) Branco (Galaxy) Verde meio que com cor de gosma ? Dai no fundo pode ser um Dragon ou Uma ilha de skyblock só que diferenciada, ou uma noite estrelada, sei lá como você achar melhor eu estou aceitando ! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Fiz; mas precisa por no tamanho certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Red_Kill Postado Abril 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 41 minutos atrás, AffonsoGames disse: Fiz; mas precisa por no tamanho certo Você conseguiria algo meio que assim: e nesse tamanho '-' 64x64 algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados