flowzera Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 SALVE GALERA! Em breve meu servidor de minigames, irá abrir... e quero algumas sugestões de minigames à serem adicionados. Agradeço desde já! @ServidoresIlury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seria dahora um servidor com minigames estilo hide and seek, spleff são modos mais antigos que não se vê mais hoje em dia e eu mesmo teria vontade de jogar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Abril 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 13 minutos atrás, JmDiego275 disse: Seria dahora um servidor com minigames estilo hide and seek, spleff são modos mais antigos que não se vê mais hoje em dia e eu mesmo teria vontade de jogar! Obrigado pela sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados