Guest zD3m0n Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Pedido > Gift e Logo Gostaria De Pedir 1 Nova Logo Para Meu Servidor ;-; Então Na Gift Eu Queria As Seguintes Mensagens. Eventos -Gladiador -Minas -Vip's -Venha ConferirE Por Ultimo o IP Do Servidor pvp.craftdie.netE Na Logo a Frase Craft Of Die O Die Em Vermelho Ex: Craft Of Die De preferencia umas espadas do lado do Craft Of Die Que não seja espadas do minecraft e sim de desenho etc... é que estou criando um novo site etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Pedido > Gift e Logo Gostaria De Pedir 1 Nova Logo Para Meu Servidor ;-; Então Na Gift Eu Queria As Seguintes Mensagens. Eventos -Gladiador - Minas - Vip's - Venha Conferir E Por Ultimo o IP Do Servidor pvp.craftdie.net E Na Logo a Frase Craft Of Die O Die Em Vermelho Ex: Craft Of Die De preferencia umas espadas do lado do Craft Of Die Que não seja espadas do minecraft e sim de desenho etc... é que estou criando um novo site etc... Outra logo e outra Gif dnv? -' E se eu usar essa que fiz ( assinatura) e uma Gif simples, tabom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) é que a logo que você fez teve alguns problemas na espada ;-; A gift é pois alterei o ip do meu servidor e o antigo não vai mais funcionar. Outra logo e outra Gif dnv? -' E se eu usar essa que fiz ( assinatura) e uma Gif simples, tabom? Editado Fevereiro 13, 2015 por zD3m0n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 #UP UP apenas após 24 horas úteis! Como você pode ver, o último post foi Ontem ás 07:15 (horário do servidor), e ainda são apenas 05:25 (horário do servidor), ou seja, você apenas poderia fazer UP após as 07:15. Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 #UP Agora faz mais de 24 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) Logo: v2: Like + Resolvido? Editado Fevereiro 23, 2015 por KroyBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Obrigado Pode Fechar o Tópico Staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados