TwO_GG Postado Abril 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Alguma Alma Boa, poderia só apenas remover o Fundos das Seguintes imagens? São Para o Site do meu servidor caso estiver errado o Tópico pode fechar! Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Abril 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Boa tarde, Me adiciona no discord, vou fazer isso para voce ? MITSKING#5744 Me envie as fotos em arquivo .rar porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Aqui maninho, um link com todas que consegui fazer, tevem alguas imagens que pelo bloco ser preto e o bloco de baixo também. ficou impossível de remover o fundo, quando for fazer isso, o bloco de baixo deve ser de uma cor contrária, entende? bloco preto = chão branco e assim vai, enfim, espero que goste e use ? https://imgur.com/a/xaH9DCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados